Pesquisar este blog

FERVENDO NO CALDEIRÃO DA CIA SÁBIAS CENAS...

A Prefeitura de São Paulo habilitou Regina Pessoa e Rubia Konstantyni como contadoras de histórias de suas Bibliotecas Municipais.

A Cia Sábias Cenas está preparando o espetáculo "CORA CORALINA E O PRATO AZUL POMBINHO" inspirado no poema da inesquecível goinana que sabia cozinhar e fazia doces glaçados, enquanto escrevia suas velhas histórias.
Com inscrições e credenciamento no PROART, os equipamentos culturais do município de São Paulo poderão levar um pouco da poetisa para seus alunos através da Cia Sábias Cenas! Aguardem!

sábado, 14 de janeiro de 2012

Lembranças e Memórias - CORA CORALINA - SESC Ipiranga



A Cia Sábias Cenas estreiou a série de Contações de Histórias do Projeto "Lembranças e Memórias - CORA CORALINA" no SESC Ipiranga no úlitmo domingo, dia 08 de janeiro. As atrizes Regina Pessoa e Renata Laurentino contaram a infância da poetisa goiana e a história do bolo assado na panela, inspirado no poema "Antiguidades". No final na história, todas as crianças puderam comer um pedacinho do famoso bolo, bem diferente do final do poema...
A Cia Sábias Cenas contou também com a presença de Vicência, a filha mais nova da Cora Coralina, que estava na plateia. A inteligência, a ternura, a personalidade forte e decidida, e o olhar tão doce é realmente de família!
Amanhã, a atriz Rubia Konstantyni está de volta, com Regina Pessoa, para contar a história inspirada no poema "Estória do Aparelho Azul Pombinho".

Serviço: SESC Ipiranga - Rua Bom Pastor, 822 - próx ao Museu Paulista - paralela à Av Nazaré. 16h - Espaço de Convivência - GRÁTIS

2 comentários:

  1. Amei o convite! Amei criar ao seu lado, Regina... Foi emocionante a nossa apresentação!!!

    Que possamos compartilhar mais arte/vida...Sempre e Sempre...

    Vida longa e prospera para a Cia. Sábias Cenas!!!

    Um beijo, com gratidão e carinho

    Renata Laurentino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, você que veio agregar talento à Cia Sábias Cenas. Eu só tenho a agradecer a você! Que estejamos sempre juntas nessa nossa jornada! abraços sábios e cênicos

      Excluir

Olá, deixe aqui o seu comentário!