Pesquisar este blog

FERVENDO NO CALDEIRÃO DA CIA SÁBIAS CENAS...

A Prefeitura de São Paulo habilitou Regina Pessoa e Rubia Konstantyni como contadoras de histórias de suas Bibliotecas Municipais.

A Cia Sábias Cenas está preparando o espetáculo "CORA CORALINA E O PRATO AZUL POMBINHO" inspirado no poema da inesquecível goinana que sabia cozinhar e fazia doces glaçados, enquanto escrevia suas velhas histórias.
Com inscrições e credenciamento no PROART, os equipamentos culturais do município de São Paulo poderão levar um pouco da poetisa para seus alunos através da Cia Sábias Cenas! Aguardem!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

CIA SÁBIAS CENAS no SESC São Carlos

No último domingo, dia 20 de fevereiro, a Cia Sábias Cenas esteve na biblioteca infantil do Sesc São Carlos contando a história com Origami "A Viagem do Papelzinho Quadrado". As crianças e os adultos se divertiram acompanhando a história e fazendo dobraduras.




quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Cia Sábias Cenas conta A VIAGEM DO PAPELZINHO QUADRADO no SESC São Carlos

A VIAGEM DO PAPELZINHO QUADRADO
SESC São Carlos Dia(s) 20/02 Domingo às 11h.
Cia Sábias Cenas (São Paulo) As atrizes contam essa história com papel para Origami. Na medida em que contam a história acompanhando o “papelzinho quadrado” em sua viagem de volta ao mundo, transformando-o, cumprindo etapas até que a dobradura se complete formando um cisne. Com Rubia Konstantyni e Regina Pessoa . Convivência.
Livre para todos os públicos  - Grátis [inteira]
Sesc São Carlos: Av. Comendador Alfredo Maffei, 700
Jardim Gibertoni  - São Carlos - SP