Pesquisar este blog

FERVENDO NO CALDEIRÃO DA CIA SÁBIAS CENAS...

A Prefeitura de São Paulo habilitou Regina Pessoa e Rubia Konstantyni como contadoras de histórias de suas Bibliotecas Municipais.

A Cia Sábias Cenas está preparando o espetáculo "CORA CORALINA E O PRATO AZUL POMBINHO" inspirado no poema da inesquecível goinana que sabia cozinhar e fazia doces glaçados, enquanto escrevia suas velhas histórias.
Com inscrições e credenciamento no PROART, os equipamentos culturais do município de São Paulo poderão levar um pouco da poetisa para seus alunos através da Cia Sábias Cenas! Aguardem!

sábado, 30 de outubro de 2010

CIA SÁBIAS CENAS no Clube Escola Vila Manchester

No último dia 16/10, a Cia Sábias Cenas contou a história "Segredos de Criança", na brinquedoteca do Clube Escola Vila Manchester, na zona leste da cidade. O evento é da Ong Brinquedo Vivo e faz parte da programação das brinquedotecas da cidade de São Paulo. Além de participarem da história, as crianças puderam brincar usando fantasias de pricesas, bruxas e outros personagens divertidos!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Projeto VIVA CIDADE - Cia Sábias Cenas no SESC Ipiranga

As atrizes Regina Pessoa e Rubia Konstantyni criaram uma história especialmente para o Sesc Ipiranga, dentro da exposição Viva Cidade, na Semana do Idoso de 2010. A contação HISTÓRIAS E MEMÓRIAS falou de histórias reais de família e de como é envelhecer na cidade, vivenciando as transformações urbanas e a relação das mudanças com a memória das pessoas. A platéia participou contando um pouco das duas próprias histórias e heróis que não podem esquecer!

CIA SÁBIAS CENAS no Sesc Vila Mariana em agosto de 2010

Contações de Histórias para a Exposição "Mala e Cuia", com o tema das grandes viagens. O Projeto da Cia Sábias Cenas foi o "PEUQUENAS GRANDES VIAGENS". As atrizes Rubia Konstantyni e Regina Pessoa contaram duas aventuras de Gulliver com objetos e coisas de comer, além de duas histórias com Origami (A Viagem do Papelzinho Quadrado. O público participou fazendo dobraduras durante a contação da história!